Não sei se isso significa falta de originalidade, ou aproveitar o momento que o Twitter é a rede social do momento. Fato é que a CBS está desenvolvendo duas novas comédias para a próxima temporada, sendo que uma delas é baseada em mais uma conta do Twitter, a @shhdontellsteve (ou “Shh… não conte para o Steve”). A produção da série vai ficar por conta de Ashton Kutcher.

Seguindo o sucesso de $#*! My Dad Says, que vai bem na audiência da CBS, o canal fechou um acordo para um roteiro de piloto, com o nome Shh… Don’t Tell Steve, baseado na conta do Twitter como mesmo nome. A série vai contar a história de um cara que, de forma secreta, publica no Twitter os encontros e desencontros de seu desajustado colega de quarto. Quando a matéria foi feita, a conta tinha pouco mais de 13 mil seguidores. No momento em que estou escrevendo este post, já tem mais de 20 mil, e deve ter bem mais neste momento, quando você estiver lendo esta postagem.

Um exemplo das postagens da conta: “O Steve foi desafiado por ela para uma competição de bebedeira. Ninguém está competindo com ele, então, ele simplesmente está virando todas e se auto proclamando vencedor”. Sobre o acordo com a CBS: “Steve, na semana de estreias de séries: ‘você não vai me fazer assistir ao Dancing With The Stars. Nós vamos assistir NCIS'”. Se “Don’t Tell Steve” for mesmo ao ar algum dia, é bem provável que a CBS faça par com $#*! My Dad Says, e o canal pode lançar um novo segmento, o “Must Tweet TV”, parodiando o finado (e saudoso) segmento da NBC, “Must See TV”.

Fonte