'Saved in America' film screening, Los Angeles, America - 15 Aug 2015

Será que agora vai? Será que Katherine Heigl é mais convincente como advogada do que como médica ou agente do FBI? Ou será que a macumba de Shonda Rhimes é tão poderosa que consegue derrubar uma série na CBS? Enfim, essas e outras perguntas serão respondidas na próxima temporada, já que o projeto do drama legal Doubt foi aprovado.

Menina Heigl vai interpretar uma esperta, chique, sofisticada e bem sucedida advogada, que trabalha em um escritório badalado, que se apaixona por um carismático cliente (Steven Pasquale)… que pode ou não ser o culpado de um crime brutal. Tá, eu sei… o plot não parece ser grande coisa. Mas é o que temos para hoje, e não é muito diferente das comédias românticas que a eterna Izzie fez ao longo dos anos de ostracismo no cinema.

No elenco de Doubt também temos Laverne Cox (Orange Is the New Black), Dulé Hill (Psych), Dreama Walker (The Good Wife), Elliott Gould (Ray Donovan) e Kobi Libii (Madam Secretary).

É sempre bom lembrar que Doubt é um projeto originalmente desenvolvido no ano passado, estrelado por KaDee Strickland e Teddy Sears. Ou seja, estamos falando de uma bela reciclagem aqui, o que facilita um pouco as coisas para os trabalhos de Shondão, que já pode começar a bater os atabaques com um força um pouco menor.

Katherine Heigl carrega a estigma de ter tomado decisões erradas na carreira. State of Affairs, cancelada pela NBC, é apenas mais um deles. Na CBS, é bem mais difícil cancelar uma série, mas não impossível. Basta ser algo muito ruim de se assistir, e pronto. Ou ter baixa audiência. O que vier primeiro.

Vamos aguardar os próximos acontecimentos. De qualquer forma, pode ser a nossa diversão acompanhar mais uma empreitada na TV de “uma das atrizes mais queridas em Hollywood” #SóQueNão.