The Lost Boys

Vocês estão ligados que esse aí da foto acima é o Jack Bauer, certo?

Enfim, em mais uma prova clara que a criatividade morreu na TV norte-americana, a CW está desenvolvendo com Rob Thomas (criador de Veronica Mars e iZombie) uma série baseada no filme The Lost Boys (1987, no Brasil “Os Garotos Perdidos”).

O projeto tem comprometimento de produção de roteiro (por enquanto) tem como plano inicial recontar essa história ao longo de 70 anos, onde cada temporada vai retratar uma década da trama. Ou seja, já sabemos que, se aprovada, The Lost Boys terá sete temporadas (ou mais, dependendo da ganância da CW).

A primeira temporada deve se passar na cidade de San Francisco, durante o verão de 1967, conhecido como “o verão do amor”. Pela própria estrutura narrativa, os humanos serão trocados a cada temporada, enquanto que os vampiros (aka Lost Boys) permanecem os mesmos.

 

Tentando preencher a lacuna de The Vampire Diaries

De boba, a CW não tem mais nada (talvez algumas pessoas da sua audiência e, mesmo assim…).

O canal se prepara para dizer adeus para The Vampire Diaries, e precisa colocar uma nova produção do gênero para atender esse público segmentado.

De quebra, aproveita a oportunidade de entrar na vibe de reboots, remakes e adaptações, estratégia que foi adotada por praticamente todos os canais, como um terreno seguro para manter as séries no ar.

Afinal de contas, é uma batalha intensa: são quase 500 séries roteirizadas que vão estrear nos próximos 12 meses.

Por isso, The Lost Boys até pode ter futuro sim. Mas vamos esperar. Só o tempo vai dizer.