Mais novidades do canal i.Sat para os seus assinantes. Dessa vez, destacamos duas estreias de comédia que tiveram grande visibilidade nos últimos meses, e que agora, chegam aos telespectadores brasileiros: Raising Hope e Episodes.

Raising Hope conta a história de Jimmy Chance, que ainda na adolescência, se descobre pai. A criança é resultado de uma relação de uma noite só com uma serial killer, que é condenada à morte, sendo executada na cadeia. Logo, Jimmy conta com a ajuda dos pais, que por sua vez, não se prezam por serem responsáveis e organizados (na verdade, são derrotados completos) e da avó, que pela idade avançada, não ajuda muito sendo senil. Mas todos eles se envolvem para ajudar no desenvolvimento da pequena e adorável Hope.

Raising Hope estreia no dia 22/03, às 21h, @ i.Sat.

Episodes conta a história de dois roteiristas britânicos, Sean e Beverly que são contratados por um canal norte-americano para conduzirem a adaptação de sua bem-sucedida série britânica para os Estados Unidos. O que eles não imaginavam é que os executivos e equipe de produção do canal iria transformar a sua série com linguagem inteligente e espirituosa no mais banal dos clichês. E mais: como o pivô dessas mudanças todas, temos Matt LeBlanc, que não se preza em ser um dos atores mais fáceis de se trabalhar, pelo seu comportamento um tanto quanto “Joey” de ser.

Episodes estreia no dia 22/03, às 22h, @ i.Sat.

Fonte