True Detective

O ator/vencedor do Oscar Marhershala Ali está próximo de se tornar o protagonista de uma possível terceira temporada de True Detective (HBO).

É importante deixar bem claro que não só Ali não está oficialmente confirmado na série, como a própria terceira temporada de True Detective não está oficialmente confirmada pela HBO.

O cenário para True Detective não é dos melhores. Após uma aclamada primeira temporada, a segunda temporada da antologia foi muito questionada por público e crítica, o que resultou na incerteza para uma terceira temporada, que perdura até agora.

Em março, o criador da série, Nic Pizzolatto, revelou que estava trabalhando em roteiros para a terceira temporada, com a ajuda de David Milch (criador de Deadwood), mesmo sem contar com uma renovação oficial por parte da HBO. Vale lembrar que o último episódio da série foi ao ar em agosto de 2015.

Mas a notícia de um dos atores com maior prestígio em Hollywood no momento ingressando no elenco da séire pode mudar tudo. Ali venceu o Oscar por Moonlight, e não é uma cara desconhecida na TV, com participações em House of Cards e Luke Cage (ambas da Netflix).

Além disso, True Detective se caracteriza por trazer grandes astros para protagonizar suas temporadas (Matthew McConaughey e Woody Harrelson na primeira temporada, Colin Farrell, Rachel McAdams e Taylor Kitsch na segunda temporada).

Será que um astro do porte de Mahershala Ali pode trazer True Detective de volta ao ar?

 

+info