Maggie+Siff+Sons+Anarchy+Press+Line+Comic+9CjOJLLNbTVl

Em entrevista para o Entertainment Weekly, a atriz Maggie Stiff falou sobre sua atual fase em Sons of Anarchy, onde ela interpreta Tara. A atriz se mostrou incomodada com a reação dos fãs da série em relação às atitudes de sua personagem.

Em Sons of Anarchy, Tara fingiu estar grávida e induziu Jax a assinar uma ordem de restrição contra sua própria mãe, entre outras ações que visavam afastar seus filhos da SAMCRO. Entre os fãs, porém, essas ações não pegaram bem e nos fóruns da internet (esses ambientes tão aprazíveis), não pouparam comentários mal educados em relação à pobre moça.

Leia as declarações de Stiff abaixo:

Eu realmente tento não ler esses fóruns porque geralmente eles me fazem mal. Mas eu tenho uma ideia do que acontece por lá. Eu acho que a discussão é boa. Acho que esses programas são feitos para que sigamos o protagonista e a história toda é criada para que nos importemos com ele. Então, qualquer um que vá contra ele terá que enfrentar as pessoas indo contra si. Mas eu também acho que há uma boa dose de problemas culturais de gênero que tem a ver com os papéis do homem e da mulher na fantasia.

A atriz prossegue:

E também tem a ver com os anti-heróis, esses homens que fazem coisas terríveis mas nós torcemos por ele pois trata-se de um homem jovem que as pessoas gostam de ver.  E quem vai contra eles enfrenta grande hostilidade. Acho que essa hostilidade é a coisa mais perturbadora, o quão veemente é a raiva ou o quanto estão dispostas a dizer coisas como ‘Ela deveria levar um tiro. Ela deveria morrer’. Isso é muito perturbador, se você parar pra pensar.

Sons of Anarchy teve a sua season finale da sexta temporada indo ao ar ontem (10), pela FX.

Via