madtv

A TV norte-americana segue “se reinventando”. A CW está ressuscitando o finado programa humorístico MADtv, antes exibido pela Fox.

A encomenda de oito episódios será exibida em horário nobre, e não no late-night como era originalmente. O elenco de MADtv será totalmente reformulado, e os membros do elenco original serão os apresentadores desses novos episódios. Ainda não há uma data de estreia para essa nova temporada.

MADtv ficou no ar na Fox por 14 temporadas (entre 1995 e 2009), sendo exibido nas noites de sábado, como uma espécie de “concorrente” do Saturday Night Live (NBC), já que segue o mesmo sistema de humor por esquetes. O programa revelou comediantes como Alex Borstein (Family Guy), Ike Barinholtz (The Mindy Project), Keegan-Michael Key (Key & Peele), Jordan Peele (Key & Peele), Simon Helberg (The Big Bang Theory) e Orlando Jones (Sleepy Hollow), entre outros.

Recentemente, a CW comemorou os 20 anos da estreia do programa, com uma reunião especial que foi exibida nos Estados Unidos em janeiro. A decisão de ressuscitar MADtv veio depois da Fox estrear um novo programa de esquetes, o Party Over Here, também exibido nas noites de sábado, e com produção do grupo de humor The Lonely Island, que tem como um dos integrantes Andy Samberg, uma revelação do SNL.

Via TVLine