luke_cage_still

 

A Netflix segue expandindo o seu universo de produções originais, e no último final de semana anunciou a renovação de duas das suas séries: Marvel’s Luke Cage e 3%.

Gostem as pessoas ou não, esta foi a decisão do serviço de streaming. E digo isso porque as duas séries recentemente foram alvos de críticas por supostamente entregarem um qualidade abaixo do esperado.

 

 

Luke Cage expandindo o potencial de Os Defensores

 

A renovação de Luke Cage era algo esperado, mesmo com algumas críticas.

A Netflix aposta e muito na expansão do universo Marvel através do projeto de Os Defensores. Em linhas gerais, as séries apresentaram até agora uma alta qualidade, com histórias relativamente consistentes.

E seus personagens podem, juntos, fazer um grande buzz junto à audiência. E é isso o que a Netflix quer no final das contas.

Tropeços acontecem, é claro. Mas como esse projeto ainda tem mais crédito do que débito, vale a pena dar um voto de confiança.

 

 

3%, a série que só agradou a 3%…

 

3-renovado

 

O anúncio da renovação da primeira série nacional da Netflix aconteceu durante o seu painel na Comic Con Experience 2016.

Pegou todo mundo de surpresa, inclusive o elenco da série.

Seus produtores confirmaram que estão lendo as críticas, e que vão realizar mudanças para que a série atenda as expectativas do público.

Esse é ao menos um consolo para quem se decepcionou com a produção.

Aliás, e uma pena ver que a primeira série brasileira da Netflix foi tão mal no seu resultado final.

Mas falo mais sobre isso no blog ainda nesta semana. Prometo.