xena-reboot

Ontem (20), a internet entrou em rebuliço com a notícia de que a NBC estaria trabalhando em um reboot da série Xena: Warrior Princess. O The Hollywood Reporter chegou a afirmar que Rob Tapert e Sam Raimi, os produtores da versão original da década de 1990, estariam envolvidos no projeto, que estaria em estágios iniciais. Ok, galera, ‘tudo brinks’.

Os rumores também envolviam a participação da Xena original, a atriz Lucy Lawless, tanto nos bastidores como diante das câmeras. E diante de todo esse falatório, a própria atriz veio ao Twitter desmentir as especulações.

De acordo com Lawless, a notícia sobre o reboot de Xena é apenas um rumor. Ela alega que ‘adoraria que isso acontecesse um dia’, mas por enquanto todo mundo vai ficar na vontade.

Vale lembrar que Lawless pode estar se referindo apenas a sua participação na nova série. Afinal de contas, o The Hollywood Reporter é uma das fontes mais confiáveis no mundo do entretenimento, e dificilmente eles cometem esse tipo de ‘barrigada’ jornalística.

Vamos aguardar pelos próximos acontecimentos.

Via