pretty-little-liars

De acordo com a atriz Lucy Hale, a série Pretty Little Liars (Freeform) chega ao fim na sétima temporada. A atriz fez a declaração durante a sua participação no Late Late Show With James Corden (CBS).

“É o fim. Fizemos isso por seis anos… eu eo penso que todas as coisas boas precisam ter um fim.”, sentenciou Hale durante a entrevista. Quando questionada como ela gostaria que a jornada de Pretty Little Liars fosse concluída, a atriz afirmou que prefere um fim “realmente trágico”.

Em dezembro de 2015, a criadora de Pretty Little Liars, Marlene King, publicou em sua conta no Twitter que o plot atual do “uber A” (gente, me desculpe se nem faço ideia sobre quem é isso… o especialista em PLL na vida é mesmo o Eduardo Sacer, que vê essa série escondido de todo mundo) seria concluído no final da 7ª temporada. Além disso, afirmou ao TVLine que ela tinha “história suficiente para contar até o fim da 7ª temporada”, onde nesse ponto “deixo os fãs nos dizerem se eles estão prontos para dizer adeus a esse mundo e esses personagens”.

Então, fãs de PLL… vocês estão prontos para dizer adeus?

A temporada 6B de Pretty Little Liars está em exibição nos Estados Unidos.