louie-season-6

Quando chega nesse ponto, é um sinal claro que a coisa está feia. Quando questionado sobre uma possível data de retorno para Louie, o CEO do FX, John Landgraf, reafirmou aquilo que foi dito em agosto: que a a série volta quanto o protagonista/roteirista/produtor/editor Louis C.K. estiver pronto. E isso pode levar muito tempo.

“Ele de fato não me prometeu futuras temporadas, então eu devo dizer que é possível que a série nunca mais volte ao ar”, disse Landgraf no Television Critics Association winter press tour. O executivo afirma que ele e C.K. “conversam toda semana” sobre a possibilidade de produzir novos episódios.

Além de se preparar para uma nova turnê/especial de stand-up, Louis C.K. está voltando suas atenções para produzir múltiplas séries para o FX, incluindo Baskets, protagonizada por Zach Galifianakis, sobre um homem que persegue o seu sonho de se tornar um palhaço profissional.

Quando questionado sobre o futuro de Louie durante o painel de Baskets no TCA, C.K. disse que não sabe quando ele estará pronto para produzir novos episódios, mas entende que a série pode continuar por muitos anos. “É uma coisa autobiográfica que eu espero poder fazer uma versão da série até mesmo quando eu tiver 60 anos, isso é, se alguém ainda se importar. Pelo tempo que eu quiser fazer, eu quero poder ligar para o FX e dizer, ‘Eu estou pronto’, e eles podem dizer ‘quem é esse cara?'”, brinca o comediante.