Little Big Shots - Season 1

A NBC decidiu renovar o programa de variedades Little Big Shots, apresentado por Steve Harvey. Também, pudera…

O programa era apenas um grande voto de confiança da NBC para o show de talentos infantil. Porém, em duas semanas, eles conseguiram uma audiência total de mais de o dobro do que qualquer outro programa exibido na noite do último domingo (14), com 14.8 milhões de telespectadores na audiência geral, e demo 18-49 anos de 2.8. Foi um aumento de 14% em relação ao preview exibido após The Voice, perdendo apenas um décimo na demo.

A NBC informa que Little Big Shots entregou a melhor audiência do canal de um programa regular de uma noite de domingo para um programa de entretenimento (excluindo é claro os programas exibidos após o Super Bowl) e mais de uma década (desde março de 2005, com Law & Order: Criminal Intent, que alcançou 15.7 milhões de telespectadores).

Conclusão: contra números, não há argumentos. E a NBC parece ter encontrado uma alternativa para as noites de domingo sem o futebol americano, que é ir na contramão dos demais canais, oferecendo programas de variedades no lugar de séries. Entretenimento para as massas, tal como acontece no Brasil.