Na última sexta-feira (26), foram anunciados os vencedores da edição 2013 do PGA Awards, prêmio do Sindicato dos Produtores norte-americanos. Nesse ano, além dos prêmios para as melhores produções de comédia, drama e minissérie ou telefilme, o PGA homenageou alguns produtores de destaque pelas suas obras.

Nesse ano, os eleitos foram Bob e Harvey Weinstein (que preparam a série Marco Polo para o canal Starz), J.J. Abrams (Lost, Fringe Revolution, e que recentemente assumiu o desenvolvimento do episódio VII de Star Wars), Tim Beaven (The Tudors, Love Bits) e Eric Fellner (The Tudors, True Love, Love Bites).

Entre as produções premiadas, nenhuma surpresa. Modern Family venceu pelo terceiro ano consecutivo na categoria de comédia, Homeland confirma que é mesmo a melhor série da atualidade na opinião de quem faz televisão também (já que os jornalistas estrangeiros, a crítica especializada e os atores também a consideram assim), e Game Change venceu na categoria de minissérie ou telefilme. Os prêmios apenas confirmaram as escolhas de prêmios anteriores na maioria dos cados.

Via Nova Temporada – VEJA