lip_sync_battle_channing_tatum_beyonce_h_2015

O Spike TV fechou uma parceria com o canal Nickelodeon nos EUA para desenvolver o spinoff de Lip Sync Battle. O novo programa, Lip Sync Battle Jr., terá uma série de dubladores miris, e será exibido em uma edição especial ainda em 2016 para os dois canais do grupo Viacom.

Aliás, outros canais do portfólio da Viacom também estão desenvolvendo edições especiais do Lip Sync Battle, que é um fenômeno na sua segunda temporada, gerando audiências recordes para o Spike TV (média de 4 milhões de telespectadores por episódio) e mais de meio bilhão de visualizações online. Muito em parte por conta da performance de Channing Tatum com a participação de Beyonce (foto acima).

Olhando para uma grade alinhada com essa tendência, o Spike TV recentemente encomendou o programa Caraoke Showdown, onde o apresentador Craig Robinson vai escolher competidores para participar de um game show com karaokê.

Lip Sync Battle nasceu de um segmento do The Tonight Show starring Jimmy Fallon (NBC), e conta com Fallon, Stephen Merchant e John Krasinski como produtores. Depois da NBC ter recusado o programa, o Spike TV decidiu apostar na ideia, que está inclusive repensando a imagem do próprio canal, que originalmente é pensado no público masculino, mas que conseguiu um grande aumento do público feminino (60% da audiência do programa de dublagem é composto por mulheres).

Via