Lip Sync Battle on January 21, 2015 with John Legend and Common.

O canal Comedy Central anuncia que programa Batalha de Lip Sync (Lip Sync Battle) estreia no Brasil no dia 13 de julho, às 20h30.

Apresentado por LL Cool J, o programa virou um fenômeno instantâneo nas redes sociais e na TV a cabo dos EUA. Visto por 2.2 milhões de telespectadores em sua estreia, a primeira temporada traz a participação de estrelas como Anne Hathaway, Iggy Azalea, Justin Bieber, Jennifer Lopez e Anna Kendrick, entre outros.

Lip Sync Battle; Mike Tyson vs Terry Cruz

Desde Dwayne “The Rock” Johnson mostrando seu lado mais feminino – e perturbador – com a interpretação de ‘Shake it Off’ de Taylor Swift, até John Krasinki em sua melhor versão da cantora Tina Turner, com direito a minivestido prateado (uma imagem que vai te perseguir pela vida toda), o programa se destaca por priorizar a diversão, acima de qualquer coisa – mesmo que isso custe a reputação dos envolvidos.

O Lip Sync Battle começou como um quadro dentro do programa Late Night with Jimmy Fallon. Diante do grande sucesso, Fallon uniu-se a John Krasinki e Stephen Merchant (criadores do conceito) para criar esta série.

Lip Sync Battle

Via assessoria de imprensa