Limitless

Bom, temos que explicar para os fãs da série, senão eles vão ficar bravos com a gente.

A CBS anunciou hoje (18) a sua grade de programação para a temporada 2016-2017, e a série Limitless não aparece nem na grade da fall, nem na lista de séries que vão para a midseason. Aliás, não aparece em lugar nenhum da futura programação do canal.

Ao ser questionado sobre o futuro de Limitless, o presidente da CBS, Glenn Geller, afirma que a série está sendo negociada com outros canais ou plataformas de streaming, o que dá a entender claramente que não há a intenção do canal em renovar a produção. Caso contrário, já o teriam feito ou declarado de forma explícita a sua renovação, algo que não aconteceu até agora.

Ou seja, oficialmente, Limitless está cancelada pela CBS. Se a série vai ser resgatada por outro canal ou serviço, ela segue sua vida em uma hipotética segunda temporada.

Vale lembrar que o drama produzido por Bradley Cooper teve uma queda de audiência qualificada considerável, e conseguiu registrar números menores que Code Black, que começou pior, mas se recuperou. Os próximos dias devem dizer qual será o futuro da série.