lifetime-logo

12/4, domingo, 21h30

A Grande Competição: Em episódio tenso, bailarinas e suas mães revelam um pouco de seus lados frágeis e sombrios

O Seu Pior Pesadelo é o episódio inédito da semana. “Pesadelos” é o tema da vez, e as bailarinas enfrentam todos os tipos de fatos assustadores que surgem depois que cai a noite… Enquanto isso, suas mães têm dificuldade em controlar os próprios monstros internos e mostram as “garras” quando uma tenta sabotar a outra manipulando os papéis das garotas nas coreografias. E, depois, acontece o pior pesadelo do mundo: a ansiedade típica dos adolescentes domina algumas das bailarinas, e elas se transformam em pessoas que mais parecem… Suas próprias mães.

13/4, segunda-feira, 22h30

No segundo episódio de The Sisterhood: Quase Freiras, noviças lidam com fantasmas do passado e desafios nos conventos

Em Estamos Todas Arrasadas, segundo capítulo do reality, o passado de Eseni volta a persegui-la e a assombrá-la, mas a antiga história de amor da Irmã Marie Therese melhora o ânimo da noviça. Francesca é dominada pelo desafio de uma missão, enquanto Stacey enfrenta a morte de frente. As visões de Jesus que Christie costumava ter param repentinamente, e Claire conta para a Irmã Cyril sobre “twerking”, isto é, sobre como é dançar de maneira provocante.

14/4, terça-feira, 22h30

Lifetime estreia a segunda temporada da divertida série Devious Maids; primeiro episódio é dirigido por Eva Longoria

O episódio de estreia, Um Marido Ideal, tem direção da atriz e produtora-executiva da série, Eva Longoria. Nele, três meses se passaram e Marisol encontrou um novo amor. Ao descobrir que Rosie voltou para os Estados Unidos, Peri faz o possível para manter Spence e ela separados. Zoila descobre, por meio de Genevieve, que Valentina voltou da África. Carmen e Alejandro se ajustam no fingimento de seu relacionamento, e Odessa chega ao seu limite. E, depois de um evento traumático na residência dos Powell, Adrian e Evelyn contratam Tony, um guarda-costas bastante “boa pinta”.

15/4, quarta-feira, 22h30

Parteira vivida por Sissy Spacek é acusada pelo assassinato de paciente, em As Parteiras, longa original do Lifetime

Baseado no livro de sucesso de Chris Bohjalian, Midwives: A Novel, o drama As Parteiras, atração do Lifetime Movies, tem início em uma noite fria e chuvosa em uma casa na área rural de Vermont, no nordeste dos Estados Unidos. Ali, a parteira Sibyl Danforth (Sissy Spacek, Oscar de Melhor Atriz por O Destino Mudou Sua Vida, em 1982) está, ao lado do pai do bebê e de uma assistente, no meio de um parto complicado.

O tempo passa e a mulher em trabalho de parto começa a enfrentar dificuldades, e Sibyl conclui que a melhor opção é levá-la para um hospital. Um telefone mudo e uma tempestade persistente, porém, impedem todos de saírem da casa.

Logo pela manhã, a mulher sofre um colapso no meio do árduo trabalho de parto e morre, e, no meio dessa luta contra o tempo, Sibyl decide que será preciso realizar uma cesariana para salvar o bebê.

A criança sobrevive, mas sua mãe está morta e a tragédia é evidente. E as coisas irão piorar para Sibyl, já que a assistente demonstra estar certa de que a mulher ainda estava viva quando a cesariana foi realizada, e que isso poderia ter causado sua morte. Sibyl acaba sendo acusada de homicídio culposo. Levada ao tribunal, a parteira tem sua vida mudada para sempre, neste drama comovente produzido pelo Lifetime. Participação de Peter Coyte, de Lua de Fel (1992).

As Parteiras (Midwives, 2001, EUA)
Gênero: Suspense, Ação
Direção: Glenn Jordan
Elenco: Sissy Spacek, Peter Coyote, Terry Kinney

16/4, quinta-feira, 22h30

Angela Bassett e Mary J. Blige estrelam filme original Betty & Coretta, como as viúvas de Martin Luther King e Malcolm X

Uma produção original do Lifetime, Berry & Coretta foca a história real das extraordinárias mulheres por trás de dois homens que mudaram o mundo: Coretta Scott King (Angela Bassett, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por Tina), mulher de Martin Luther King Jr. (Malik Yoba), e a Dra. Betty Shabazz (a cantora e atriz Mary J. Blige), que era esposa de Malcom X (Lindsay Owen Pierre).

Quando seus maridos foram assassinados de maneira trágica e chocante, estas duas mulheres não só tiveram que aderir à luta pelos direitos civis nos Estados Unidos, mas também seguir adiante com suas vidas para poder criar seus filhos sozinhas, em plena década de 1960. E a relação dessas duas personagens fortes e lutadoras seguiu firme, por mais de três décadas.

Betty & Coretta (Idem, 2013, EUA)
Gênero: Drama, Biografia
Direção: Yves Simoneau
Elenco: Angela Bassett, Mary J. Blige, Malik Yoba, Gloria Reuben, Lindsay Owen Pierre

17/4, sexta-feira, 22h30

Em Toque de Amigas, apresentadoras se unem para ajudar uma mulher viciada em compras pela internet

No episódio da semana, Consumidora pela Internet, o quarteto intervém e ajuda Deidre, uma mãe muito ocupada e que se esconde por trás do “prazer” das compras compulsivas pela internet. Mas a verdade é que esses hábitos só complicam sua vida e evitam que ela encontre a felicidade. Tanisha, Tracy, Tiffiny e Nikki tentam fazer com que ela volte a socializar novamente e redescubra os simples prazeres da vida, aqueles que trazem momentos de felicidade sem custo financeiro algum.

Via assessoria de imprensa