kevin-durant-queen-latifah

O Lifetime está pronto para colocar o seu holofote sobre a verdadeira MVP por trás de uma das maiores estrelas da NBA. The Real MVP: The Wanda Pratt Story é baseado em mãe do jogador do Oklahoma City Thunder, Kevin Durant.

O canal de TV a cabo voltado ao público feminino deu o sinal verde para a produção do projeto. Produzido pelo A+E Studios em parceria com a empresa Queen Latifah’s Flavor Unit, o filme é centrado em Pratt, uma mãe solteira que lutou e se sacrificou para criar seus dois filhos, Tony e Kevin Durant. Este último, MVP da NBA em 2014, dedicou o troféu à sua mãe por todos os sacrifícios que ela fez para ajudar a sua carreira. O filme leva o nome da fala de Durant que chamou sua mãe “a verdadeira MVP”.

Latifah, Shakim Compere e a produtora deles, a Flavor Unit serão os produtores executivos ao lado de Pratt. O telefilme deve estrear nos Estados Unidos em maio desse ano, e a sua produção está em andamento em Vancouver.

Cassandra Freeman (Single Ladies) estrela como Wanda, Tracie Thoms (Rent) será sua melhor amiga e confidente, enquanto Pauletta Washington (Wilma) fará o papel de sua mãe, Barbara. As versões adultas de Kevin Durant e seu irmão Tony serão interpretadas pelos novatos Daniel Bellomy e Nic Few.

Entre os produtores executivos estão, Latifah, Compere, Shelby Stone e Wanda Pratt; Gina Ford e Brynee Baylor serão co-produtores executivos. Nelson George será o diretor do filme, e o roteiro foi escrito por Yolonda Lawrence (Witches of East End) e Ligiah Villalobos (Ed).

Para Latifah e sua produtora Flavor Unit, o acordo irá expandir seu relacionamento com a Lifetime. A atriz e produtor também estrelou e produziu recentemente o remake para TV a Cabo de Flores de Aço. Este filme marca o mais recente telefilme do canal. Além disso, foi protagonista de um dos telefilmes mais premiados da temporada, Bessie (HBO).

Via