life in pieces

A CBS renovou a comédia Life in Pieces para a sua segunda temporada.

Bem elogiada por parte da crítica, mas indiferente para muita gente, Life in Pieces teve seus motivos para ser renovada. A CBS destaca que esta é a comédia estreante com maior audiência geral (10.53 milhões por episódio) e audiência qualificada 18-49 anos (2.7) da temporada, muito em parte por causa do grande lead-in entregue por The Big Bang Theory.

Les Moonves, CEO da CBS, já havia revelado em eventos para a indústria de entretenimento que “pelo menos cinco das novas séries do canal seriam renovadas”. O executivo não especificou quais delas, mas leve em consideram que ainda não estão renovadas Supergirl, Code Blak, Limitless e Criminal Minds: Beyond Borders. Mas os planos podem mudar, evidentemente.

Particularmente, eu não acho Life in Pieces essa Coca-Cola toda. Vi o piloto duas vezes, e não achei graça na tentativa da CBS em fazer um novo Modern Family. Confesso que teria que ser muito persistente para ver os demais episódios que deram continuidade à série, mas pelos números alcançados era inegável que a renovação é justa.

Aliás, a grande maioria parece ser indiferente à série (pelo menos 54% dos leitores do TVLine são), mas em tempos onde está cada vez mais difícil ter séries que ofereçam uma audiência qualificada elevada, manter esta série no ar é um acerto. Até porque a CBS perde Mike & Molly na próxima temporada, e nenhum canal pode sobreviver apenas com procedurais.

Veremos como a próxima temporada pode fazer com que a comédia protagonizada por Colin Hanks, Betsy Brandt, Thomas Sadoski, James Brolin e Dianne Wiest receba uma maior notoriedade. Como disse, com muito esforço e sacrifício eu posso dar uma segunda chance para a produção, mas sem muitas promessas de minha parte. Minha vida está muito corrida para insistir em séries desse tipo.

Via TVLine