laura-derns

Fontes do TVLine confirmam que o co-criador de Twin Peaks, David Lynch, recrutou a sua musa de longa data, Laura Dern, para o revival da série no canal Showtime, em um papel considerado especial para a trama.

Detalhes sobre a personagem de Dern se mantém em segredo, mas uma das teorias especuladas é que a atriz vai interpretar Diane, a secretária do Agente Dale Cooper (Kyle MacLachlan) que nunca foi vista na série.

O Showtime se recusa a comentar o assunto.

Lynch e Dern já trabalharam juntos em 1990, em Wild at Heartland, e em 2006, em Indland Empire. Dern recentemente fechou com a HBO para co-estrelar a limited series Big Little Lies, e entra em Twin Peaks para se juntar aos já confirmados MacLachlan, Sheryl Lee, Sherilyn Fenn, Robert Kneeper, Balthazar Getty e Amanda Seyfried.

Lynch e o co-criador de Twin Peaks, Mark Frost, vão assinar todos os episódios do revival (que deve ter mais do que 10 episódios), com Lynch dirigindo cada um deles. As filmagens estão acontecendo em Washington, e a série está prevista para estrear no Showtime na summer season de 2017.