laura-bell-bundy

O canal FX anunciou de forma oficial que Laura Bell Bundy entrou para o elenco de Anger Management. A atriz vai interpretar a Dra. Jordan Denby, nova parceira de Charlie (Charlie Sheen) na sua pesquisa sobre os mistérios do sexo. Na teoria, e na prática – muito provavelmente.

Jordan é descrita como uma brilhante psicóloga recém divorciada, que gosta de uma bebidinha de vez em quando, e que pode transformar de forma considerável a vida pessoal e profissional de Charlie. Bundy substitui Selma Blair, que saiu da série em junho, depois de “divergências diversas” entre ela e Charlie Sheen. Até então, Blair fazia a terapeuta de Charlie, Kate.

Laura Bell Bundy já recebeu uma indicação ao Tony Awards por fazer o papel de Elle Woods no musical da Broadway Legalmente Loira, é mais conhecida dos fãs de séries pelo papel de Becky, ca co-âncora do jornal que Robin apresenta em How I Met Your Mother, além do papel de Shelby, em Hart of Dixie.

A atriz já começa a trabalhar em Anger Management nessa semana.

Além da saída de Blair e a chegada de Bundy, a produção de Anger Management confirmou que Brian Austin Green entrou para o elenco regular da série, para interpretar Sean, namorado de Jen (Shawnee Smith), ex-esposa de Charlie.

Via