gaga-bowie

A cantora Lady Gaga vai prestar uma homenagem para o cantor David Bowie, falecido em janeiro de 2016.

A CBS confirma a performance, prometendo “um multi-sensorial testamento para a incrível capacidade artística de Bowie, e uma reflexão de sua criatividade sem limites”. Ou seja, podemos esperar algo bem louco da cantora que chegou no tapete vermelho do Grammys em um ovo (isso aconteceu em 2011).

Nile Rodgers, que foi produtor do álbum ‘Let’s Dance’ de Bowie, será o diretor musical da perfomance de Gaga. A cantora (que recentemente venceu o Globo de Ouro 2016 como “Melhor Atriz Coaduvante em Limited Series ou Telefilme” por sua performance em American Horror Story: Hotel (FX) se junta a nomes já confirmados na premiação como Adele, James Bay, Andra Day, Ellie Goulding, Sam Hunt, Tori Kelly, Kendrick Lamar, Little Big Town, Carrie Underwood e The Weeknd. O cantor/ator LL Cool J (NCIS: LA) vai apresentar a premiação pelo quinto ano consecutivo.

A 58ª edição do Grammy Awards acontece no dia 15 de fevereiro (segunda), e será exibida nos Estados Unidos pela CBS. No Brasil, o evento será transmitido pela TNT.