24-legacy-kiefer-sutherland

Com a palavra, Jack Bauer!

O ator Kiefer Sutherland acredita que a premissa de série em tempo real oferecida por 24 Horas (Fox) e que deve ser mantida em 24: Legacy (Fox) é boa o suficiente para sobreviver sem a presença de Jack Bauer. O ator falou sobre os planos do canal em realizar o reboot da série que ele protagonizou por nove temporadas.

“Eu disse desde o começo que a verdadeira estrela de 24 Horas é a ideia”, afirma Sutherland, que completa que “coisas muito extraordinárias” podem nascer com a liberdade criativa que os produtores e roteiristas possuem.

24: Legacy será centrada em um herói militar que busca a ajuda da CTU para retornar aos Estados Unidos, mas acaba ajudando a agência a evitar um ataque terrorista em massa. Sutherland está em negociações para ser o produtor executivo do projeto.

“Independente do fato de trabalharmos juntos ou não, eu serei uma das primeiras pessoas que não podem esperar para ver. Eu tenho toda a confiança que eles vão realizar algo muito legal e impactante”, afirma o ator.

Dito isso, Kiefer dá uma certa dose de esperança de que, em algum dia, de alguma maneira, vamos testemunhar o que aconteceu com Jack Bauer, que no final de 24: Live Another Day se entregou aos russos para ser preso.

“Eu não tenho ideia se o filme de 24 Horas vai acontecer algum dia, ou se Jack Bauer pode ser visto em algum episódio onde mostrará o que aconteceu com ele.”, disse Sutherland, que vai protagonizar o piloto de Designated Survivor (ABC).

Logo depois do anúncio de 24: Legacy, o TVLine perguntou para Gordon sobre a ideia de “não começar de onde Live Another Day parou”, sem ainda utiliza possíveis referências ou personagens do universo de 24 Horas: “nós pensamos sempre nessa pergunta… 24 Horas é Jack Bauer? Sim, por muito tempo foi…. e até onde nós todos sentimos, Live Another Day foi a história que a gente queria contar”, disse o produtor executivo.