ATENÇÃO! ESTE POST PODE PODE CONTER SPOILERS!

Katy Perry nunca esteve tão em alta. Seu novo disco se vê em volta de elogios e polêmicas, ela aparece pelada em cima de algodão no seu último videoclipe, e teve seu quadro no Vila Sésamo cancelado, por ter sido considerado “muito quente” para o público. Mas isso não a impediu que ela estivesse em um dos programas mais populares da TV norte-americana, Os Simpsons.

Perry fará participação especial na série animada de Matt Groening no episódio especial de Natal, de uma forma não muito usada pelo desenho: ela vai aparecer como ela mesma, no formato de live-action, com os personagens dos Simpsons como bonecos (tirando um pouco de sarro do pessoal de Vila Sésamo). A brincadeira seria que Os Simpsons estão lá para apoiar Perry neste episódio lamentável. Quem informa a novidade é o produtor executivo da série, Al Jean. Além disso, ela entra na história para ser um relacionamento amoroso de Moe.

Para te colocar por dentro dos fatos: o canal PBS anunciou, no dia 23 de setembro, que não iria exibir a performance de Katy Perry com um dos personagens de Vila Sésamo, depois de colocar no YouTube um preview da cena, e receber críticas diversas do público, por considerar ousado demais para um programa infantil. Além de Katy Perry, o episódio de natal de Os Simpsons dessa temporada terá a presença de Martha Stewart (no formato de desenho). O episódio deve ir ao ar na Fox dos Estados Unidos em 5 de dezembro.

Fonte