katherine-heigl-greys-anatomy-featured

 

Em entrevista para o Good Housekeeping, a atriz Katherine “eterna Izzie Stevens” Heigl falou de novo sobre sua saída de Grey’s Anatomy, e os motivos para tomar essa decisão um tanto quanto equivocada em sua carreira.

Heigl afirmou que sua agenda envolvendo as gravações da série e dos seus filmes não a deixavam com tempo suficiente para cuidar de sua filha, Naleigh (que ela e seu marido Josh Kelley adotaram em 2009). A atriz afirmou que voltava para casa “furiosa e frustada” por perder o cotidiano da criança em coisas simples, como colocar para dormir, dar banho e acompanhar seus estudos.

Mas antes mesmo da adoção, Heigl afirmou que tentava balancear o seu trabalho em Grey’s Anatomy com sua carreira no cinema. Depois de pedir algumas pausas na produção da ABC, ela deixou a série em 2010, depois de Shonda Rhimes concordar com a quebra de seu contrato.

“Eu senti que minhas prioridades eram bagunçadas. Eu estava colocando muito tempo e energia no meu trabalho, mas eu cresci acreditando que a família vinha em primeiro lugar”, disse Izzie… ops, quero dizer, Heigl.

Em 2012, Heigl e Kelley adotaram uma segunda filha, Adelaide, e como as crianças agora contam com 5 e 2 anos de idade, a atriz está pronta para voltar para a TV, em State of Affairs (NBC).

 

Via