Julie Andrews

Tem como amar ainda mais a Netflix? Tem sim!

A lenda Julie Andrews vai protagonizar um programa infantil na plataforma de streaming, combinando educação e entretenimento. Julie’s Greenroom será uma parceria da atriz com a Jim Henson Company (The Muppets), e no programa vai ensinar sobre o mundo das artes para crianças em idade pré-escolar.

Em cada programa, Andrews e seu assistente (Giullian Yao Gioiello) vão contar com a ajuda de convidados especiais (Alec Baldwin, Sara Bareilles, Tituss Burgess, Ellie Kemper, Carol Burnett, Chris Colfer, Josh Groban, David Hyde Pierce, e Idina Menzel) para educar a nova geração de crianças sobre as artes da atuação, dança, música, improviso, circo, roteiro e voz. Cada episódio vai apresentar um elenco de apoio composto por bonecos, os ‘Greenies’, e a canção original da série será composta por Bill Sherman.

julie_andrews-netflix

O projeto é um sonho antigo de Julie Andrews, que afirma não poder se sentir mais honrada por trabalhar com a Jim Henson Company. A atriz é co-criadora do programa, ao lado de sua filha, Emma Walton Hamilton, e Judy Rothman-Rofe.

Julie’s Greenroom tem estreia global na Netflix prevista para 2017.

E a mensalidade paga pela Netflix acaba de se valorizar por dez com esse espetacular anúncio.