joshua-jackson-fringe.jpg

O ator Joshua Jackson (Dawson’s Creek, Fringe) está confirmado no elenco do piloto de Affair, um dos novos projetos do canal Showtime. A série criada por Sarah Treem e Hagai Levi (In Treatment) vai contar a história de dois casamentos, os casos extra-conjugais, e as consequências que esses relacionamentos alternativos podem causar na vida dos envolvidos.

Jackson fará o papel de Cole, um cowboy que gerencia um rancho no leste de Long Island. Esse rancho pertence à família por várias gerações de Cole, que é cassado com Allison (Ruth Wilson), uma jovem que trabalha em uma confeitaria, reconstruir a sua vida depois de uma tragédia.

A carga emocional desse casamento se torna mais pesada quando Allison começa a ter um caso com Noah (Dominic West), um nova-iorquino que decidiu passar o verão com sua família em Long Island. Noah é casado com Helen (Maura Tierney), namorada dos tempos do colégio, considerada a melhor amiga, amante, mãe dos seus filhos e esposa a 17 anos. Esse mundo de Helen é destroçado quando ela descobre a infidelidade de Noah, e ser verá em um dilema entre se vingar do marido infiel, ou perdoar o homem que amou por metade de sua vida.

Esse é o primeiro papel de Jackson desde o final de Fringe, em janeiro.

Via THR