jorge-garcia-hawaii-five-o

Depois de participar em dois episódios de Hawaii Five-o (CBS), o ator Jorge Garcia foi promovido para o elenco regular da série.

Garcia fez duas participações especiais interpretando Jerry Ortega, um antigo amigo de colegial do detetive Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), que se caracteriza pelas suas diversas teorias de conspiração, que de alguma forma devem ajudar a equipe de detetives a solucionar os casos.

“Jorge fez Jerry se tornar uma incomum e valisa parte de Hawaii Five-o muito rapidamente. Nós temos muitas coisas planejadas para colocar o desejo de Jerry em utilizar os caras maus em bons propósitos na série”, afirmou o produtor executivo da série, Peter Lenkov, para o THR.

O anúncio traz Jorge Garcia de volta para o Hawaii, local onde passou seis anos da sua vida gravando Lost (ABC), com o seu – de novo – colega de elenco, Daniel Dae Kim. Ele apenas aumenta a lista de ex-membros de Lost que já participaram da série investigativa da CBS, que inclui Henry Ian Cusick, Tania Raymonde, Cyntia Watros, Terry O’Quinn e Sam Anderson.

Garcia também tem compromisso fechado com a CBS para o piloto do drama The Ordained. Além disso, é creditado nas séries Alcatraz, Once Upon a Time, Fringe e Californication.

Via