Nunca duvide das palavras de Walter Bishop. John Noble falou recentemente com o The Hollywood Reporter sobre o final da quarta temporada de Fringe (Fox) e foi categórico sobre como serão os rumos contados pela série.

“O final lida com a grande questão que foi apresentada ao longo de quatro anos: será que temos ou não o direito moral de nos comportarmos como deuses? E temos o direito de, em seguida, descartar todos os erros cometidos e criar um novo universo?”, disse o ator.

Uma das possibilidades levantadas nos últimos tempos é sobre a morte de Olivia (Anna Torv). Noble também comenta sobre isso. “Tem sido dito por semanas que Olivia vai morrer. Essa é uma questão que ainda será respondida e resolvida na série”.

Embora Noble não entre em detalhes por razões óbvias, ele reconhece que quando as duas partes do season finale forem ao ar nos Estados Unidos (04 e 11 de maio), os seis personagens principais (Peter, Olivia, Walter, Astrid, Nina e Broyles) vão se encontrar de alguma forma. “Eles têm sido díspares em tudo nessa temporada, mas agora eles serão trazidos de volta de alguma forma, para que eles decidam o seus destinos”, confirma o ator.

Abaixo, vídeo da entrevista.

Via The Hollywood Reporter