JIMMY KIMMEL

 

Se você achou que o Emmys 2016 apresentado pelo Jimmy Kimmel foi algo meio “boring”, a Academia de Cinema de Hollywood não concorda com você.

A ABC anunciou oficialmente que o apresentador do seu talk show será o host principal da 89ª edição dos Academy Awards, que será exibido pelo canal no dia 26 de fevereiro de 2017.

O próprio Kimmel confirmou a notícia em sua conta oficial no Twitter, horas depois do THR especular sobre a sua participação na função durante a maior festa do cinema mundial.

Nos últimos anos, o Oscar foi apresentado por Seth MacFarlane (aposta de risco, que resultou em muitas brigas que ele comprou com algumas celebridades), Ellen DeGeneres (que gerou a selfie mais compartilhada da história), Neil Patrick Harris (que gerou muita expectativa, mas foi uma grande decepção) e Chris Rock (que fez um discurso histórico no auge da polêmica da ausência de negros no Oscar).

Além do Oscar, Jimmy Kimmel já apresentou duas vezes o Primetime Emmy Awards, o American Music Awards e o ESPYs.

 

Particularmente, achei que Kimmel foi bem no último Emmys. É claro que fica difícil para algumas pessoas acompanharem as premiações porque elas ficaram maçantes (e as quedas de audiência nas últimas edições confirmam isso), mas não imagino que seja culpa do apresentador, mas sim dos formatos das próprias premiações, que pouco ou nada mudam.