fallon-thicke

Um dos fortes de Jimmy Fallon é a sua criatividade. E essa criatividade deu para ele o horário que era de Jay Leno na NBC a partir da temporada 2014-2015, além de mais uma indicação ao Emmy Awards 2013. Mais uma vez, podemos ver uma mostra dessa criatividade nesse vídeo, onde ele grava uma versão alternativa da música Blurred Lines, com o cantor Robin Thicke e a banda The Roots.

A ideia do vídeo é (além de ser um baita viral) mostrar que você pode fazer música até mesmo com instrumentos musicais. Algo que, no Brasil, já foi feito pela banda Pato Fu. No caso de Fallon, vale mais pelo fator “vamos ser descolados e nos divertir”, apesar de mostrar muita competência nisso. Até porque é difícil afinar com instrumentos musicais.

 

De tempos em tempos, o comediante convoca a banda de rap e hip-hop e algum artista badalado no momento para fazer essas versões bem humoradas para o Late Night with Jimmy Fallon. Em agosto de 2012, ele já havia feito uma versão do summer hit Call Me Maybe, com a própria Carly Rae Jespen.

 

Via The Huffington Post