Jessica Lange

American Horror Story: Coven (FX) aina não teve a sua temporada concluída, mas Jessica Lange já avisou que não pretende permanecer na série depois da quarta temporada da produção de Ryan Murphy. E a pergunta que fica é: por que?

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, Lange revelou pela primeira vez os motivos para deixar a série. Vale lembrar que a atriz está no elenco principal dos três arcos já lançados, e que em 2012 ela levou o Emmy Awards por sua atuação.

Palavras de Jessica Lange:

Isso acaba tomando muito tempo durante o ano, comprometido com uma coisa. Eu não fiz isso por muito tempo. É como fazer uma peça de teatro entre os ensaios e a turnê. Este é um compromisso de pelo menos seis meses por ano, e será uma rotina de quatro anos na sequência. Eu quero ter mais tempo para mim mesma, eu acho. Depois que terminar, eu queria ter um ano inteiro na minha frente, sem nada para fazer, quem sabe? Eu acho que pode não ter sido a melhor decisão, mas acho que quatro anos fazendo a mesma coisa é tempo suficiente.

O criador da série, Ryan Murphy, já está trabalhando na temporada de despedida de Lange e disse para a mesma EW que ela terá “uma grande participação” no enredo da série. Também afirmou que já sabe que a quarta temporada vai acontecer completamente em Nova Orleans (que é onde a história da terceira temporada acontece) ou em Santa Fe, Califórnia.