jessica-lange-american-horror-story-screening-getty

Para os fãs de American Horror Story (FX) que lamentam o fato de Jessica Lange não estar presente na quinta temporada da antologia, ela ainda pode participar da próxima instalação da série.

Lange disse ao The Wrap que se houverem as circunstâncias corretas, ela adoraria retornar para fazer um pequeno arco. “Se (Ryan Murpy) vier até mim e disser ‘Você quer participar com um pequeno papel, por poucos episódios?’, eu com certeza vou dizer que sim, se eu gostar. Seria uma grande colaboração, já que eu amo trabalhar com ele”, disse a atriz.

É claro, isso também quer dizer que Lange pode voltar nas próximas temporadas depois de ‘Hotel’. Apenas porque ela não é a protagonista da nova temporada não quer dizer que ela não pode voltar, uma vez que a série inicia uma nova história a cada temporada.

Não parece que Lange pretende ser protagonista de uma nova temporada de American Horror Story no futuro, tal como aconteceu nas temporadas anteriores, mas… convenhamos: os fãs da atriz não vão se incomodar com isso, certo?

American Horror Story: Hotel estreia nos EUA em outubro.

Via