grey-s-anatomy-jessica-capshaw

Se preparem para mais DRs envolvendo Callie e Arizona. A atriz Jessica Capshaw, intérprete de Arizona Robbins em Grey’s Anatomy (ABC), renovou o seu contrato com a série por mais três temporadas.

O contrato de Capshaw expirou em maio, mas com essa renovação, ela garante sua permanência em Grey’s Anatomy até uma hipotética 14ª temporada (maio de 2018). A ABC não comenta o assunto, seguindo a sua política que não falar sobre as negociações contratuais vigentes.

A maior parte do elenco de Grey’s Anatoy – incluindo a sua ‘cara metade’, Sara Ramirez – terá que voltar em breve para a mesa de negociações com a ABC, já que os contratos expiram em maio de 2016. No mês passado, Paul Lee, presidente da ABC Entertainment, disse que gostaria de ver a série no ar ‘por muitos e muitos anos’, adicionando que a série entrega ‘uma poderosa e vibrante’ visibilidade para o canal.

Somado à isso, a criadora da série, Shonda Rhimes, alerta que a Grey’s Anatomy e todos os seus envolvidos estão entrando em um ‘território desconhecido’ sem Derek Sheperd (Patrick Dempsey). ‘No seu lugar’, foi recrutado o ator Martin Henderson (Off the Map) como ‘cirurgião carismático’ da série.

Via