jersey shore

Cinco anos depois do fim do reality na MTV, o elenco de Jersey Shore vai se reunir para uma docusérie no canal E!

O projeto Reunion Road Trip mostrará os participantes do programa em uma jornada onde vão se visitar, compartilhando histórias, revendo momentos de destaque no programa, e observando como estão as suas vidas hoje. Mostrará quem ficou amigo de quem, o que foi dito sobre eles na imprensa, os momentos mais apimentados e algumas histórias de bastidores nunca reveladas.

O reunion de Jersey Shore servirá de piloto para a docusérie.

Nenhum outro elenco de reality foi especulado para o projeto, mas futuros episódios baseados em outros programas podem acontecer.

As especulações sobre essa reunião de Jersey Shore aconteceram depois que Nicole “Snooki” Polizzi postou várias fotos do elenco do programa juntos na sua conta do Snapchat com a hashtag #JerseyShoreReunion.

Sobre esta reunião, ela pode estar mais relacionada com o comercial que o grupo fez para o Burger King (vídeo no final do post).

Jersey Shore durou seis temporadas e 71 episódios na MTV. No seu ápice, alcançou 8.87 milhões de telespectadores por episódio. Rendeu uma trilha sonora, um livro e dois spinoffs: Snooki & Jwoww e The Pauly D Project.

É mais um movimento para alimentar a nostalgia na TV. Aliás, a própria MTV está fazendo isso, ressuscitando o Teen Mom e o Fear Factor, sem falar no VH1 (do mesmo grupo), com America’s Next Top Model.