Jerry Seinfeld

 

Jerry Seinfeld vai estacionar seus carros na Netfix.

A sua série originalmente exibida pelo Crackle, Comedians in Cars Getting Coffee, será deslocada para o serviço de streaming, com novos episódios. O novo acordo também prevê dois especiais de stand-up com o comediante exclusivos para a plataforma,

Seinfeld também vai ajudar a desenvolver programas roteirizados e não-roteirizados para a Netflix, e outros detalhes do acordo serão anunciados em um momento posterior.

Todos os 59 episódios já produzidos de Comedians in Cars Getting Coffee serão migrados para a Netflix, e lá ficarão de forma exclusiva. O acordo prevê a produção de 24 novos episódios para a plataforma, que serão lançados em 2017 e 2018.

É mais um investimento da Netflix nas comédias. A plataforma fechou recentemente um acordo de US$ 20 milhões por dois especiais de stand-up com Chris Rock, sem falar nos acordos em vigor com Amy Schummer, Chelsea Handler, Adam Sandler e Aziz Ansari.

E, antes que você pergunte, a série Seinfeld NÃO VAI PARA A NETFLIX. A Sony vendeu os direitos das nove temporadas por US$ 160 milhões para o Hulu, concorrente direto.

A grande pergunta que fica nesse momento é: será que o Crackle consegue sobreviver depois desse duro golpe?