Once Upon a Time

 

A atriz Jennifer Morrison anunciou oficialmente que deixou o elenco da série Once Upon A Time (ABC).

Na verdade, a atriz deixa o elenco fixo da trama em uma hipotética sétima temporada (caso a ABC renove o projeto). Morrison comunicou a sua decisão em sua conta oficial no Instagram.

O anúncio acontece dias antes do season finale duplo de Once Upon a Time ir ao ar nos Estados Unidos, previso para o dia 14 de maio.

Morrison foi um dos quatro membros originais do elenco que foram convidados a renovarem os seus contratos, ao lado de Lana Parrilla, Robert Carly;e e Colin O’Donoghue.

Uma das estratégias dos criadores de Once Upon a Time para manter a série viva é promover um “reset” na trama.

Com tantos contratos expirando, e dois novos personagens sendo apresentados no final da atual temporada, o cenário para as mudanças é mais do que favorável.

Sem falar que a brecha para Emma Swan retornar para a trama está mais que aberta. Os próprios criadores da série deixam isso bem claro no comunicado de anúncio da saída de Morrison do elenco fixo da série.

Um ponto a favor de Once Upon a Time é que, nesse momento, ela entrega a quinta maior demo 18-49 anos entre os dramas da ABC (ficando atrás de Grey’s Anatomy, Scandal, Designated Survivor e How to Get Away With Murder), além de ser a oitava maior demo geral do canal.