jennifer-aniston-oscars-2013

Você até hoje se considera uma “viúva” de Friends, e lamenta o fim da série na décima temporada? Pois bem, saiba que não está sozinho, e tem a companhia de luxo de ninguém menos que Matthew Perry, Lisa Kudrow e Jennifer Aniston.

Durante uma entrevista para o Access Hollywood em um evento de tapete vermelho para promover o seu novo filme (We’re The Millers), a eterna Rachel Green admitiu que concorda com os colegas de elenco na série da NBC, Matthew Perry e Lisa Kudrow, que recentemente comentaram sobre o desejo de querer ver a série ir um pouco mais longe.

Palavras de Aniston:

Eu me encontro na reminiscência sobre o quão divertido Friends era. As horas que trabalhamos, onde você podia ver o quanto nós garalhávamos com a série, e todos que eu encontro me dizem: “se eu tivesse uma máquina do tempo, eu voltaria para 2004, e não teria encerrado a série.”

Em recente participação do programa de Piers Morgan na CNN no mês passado, Matthew Perry disse para Lisa Kudrow (que também participo do programa) que “eu acho que a ideologia era que nós precisávamos decidir aquilo que poderia ser melhor. Mas eu discordo – olhando par atrás, eu diria ‘não, não nos faça decidir. Vamos seguir em frente’. Esse é o maior trabalho do mundo”. Na ocasião, Kudrow afirmou que teria seguido em frente. “Por que não continuar enquanto ainda estivesse divertido fazer?”

Aniston reforçou na entrevista que esse sentimento de continuar pairou por todo o elenco de Friends. “Todos nós lamentamos… Eu acho que o final aconteceu na hora certa, e acabou quando as pessoas ainda queriam mais”. Questionada se ela também pegaria a máquina do tempo para mudar alguma coisa, a atriz respondeu: “provavelmente, sim”.

Via