jason_patric

Após a renovação não esperada da série Wayward Pines (Fox), o ator Jason Patric foi escalado como protagonista da segunda temporada da série. O ator é conhecido pelos seus trabalhos em Garotos Perdidos (1987) e Vale das Sombras (2007).

O personagem de Patric será o Dr. Theo Yedlin, um novo residente da cidade de Wayward Pines. Ele acorda da sua suspensão e se encontra no meio de uma rebelião, onde os moradores se revoltaram contra o governo ditatorial da Primeira Geração. Theo terá que compreender o que a cidade realmente é e sua importância para o futuro da humanidade. Aparentemente é um enredo bem parecido com a da primeira temporada.

O médico assumirá a liderança deixada por Ethan (Matt Dillon), e suas habilidades serão essenciais para as revoltas que estão acontecendo.

Jason Patric foi uma das primeiras contratações para a próxima temporada de Wayward Pines. Ainda não há atores escalados para os papéis da esposa de Theo, um participante da rebelião, e um jovem que participa da liderança da cidade. O elenco fixo da primeira temporada ainda não tem seu retorno confirmado.

A série retornará no verão os Estados Unidos, com mais 10 episódios. Chad Hodge, o criador e showrunner da primeira temporada, não volta para a nova leva de episódios. Em seu lugar, assume Mark Friedman.

Via