The-Red-Road-Sundance

O ator Jason Momoa publicou em sua página no Instagram uma mensagem que anunciava o cancelamento da série Red Road, no qual ele é um dos protagonistas.

O canal Sundance TV ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas publicou nas redes sociais uma mensagem agradecendo aos fãs da série pelo apoio. Ou seja, para bom entendedor…

A série contava a história do xerife Harold Jensen (Martin Henderson), um xerife que precisa cuidar da família enquanto patrulha duas comunidades: a onde ele cresceu e uma comunidade indígena. Quando sua esposa se envolve em uma tragédia, ele fecha uma aliança com Philip (Jason Momoa), membro da comunidade indígena, para encobrir as circunstâncias do caso.

The Red Road teve na sua segunda temporada uma audiência média de 178 mil telespectadores, com demo de apenas 0.03. Números menores do que os obtidos na primeira temporada (210 mil/0.04).

Momoa e Henderson estão envolvidos em outros projetos: o primeiro será o Aquaman no cinema, enquanto que o segundo entrou para o elenco regular de Grey’s Anatomy (ABC).