Você pode até nunca ter ouvido falar nesse desenho, mas fique sabendo que Phineas e Ferb é uma das maiores audiências do Disney Channel no Brasil e o desenho mais visto nos Estados Unidos, por ser um desenho com linguagem irreverente, e por contar com Ashley Tisdale (High School Musical e Hellcats) em seu elenco. A terceira temporada da série de animação estreia no dia 4 de março, e conta com uma farta lista de convidados especiais.

Uma dessas participações é de uma das atrizes mais badaladas do momento. Jane Lynch (Glee) fará o papel da mãe de um dos personagens, em um personagem desenvolvido especialmente para ela. E já podemos dizer que a personagem é tão cheia de si quanto Sue Sylvester, mas sendo mais auto-consciente dos seus atos do que a treinadora da Cheerios.

Outras celebridades já participaram do desenho, como Clay Aiken (American Idol – Temporada 2), Kevin Smith e Cloris Leachman (Raising Hope). Lynch aceitou participar de Phineas e Ferb por ser o tipo de animação que ela pode ver com sobrinhos em casa, por oferecer uma diversão leve, criativa, e com uma leve dose de cinismo.

Além de Lynch, a nova temporada de Phineas e Ferb contará com outras participações, em uma lista de peso: Michael Douglas e seu filho Dylan, de 10 anos de idade, Tina Fey, Michael J. Fox, Anna Paquin, Joan Cusack, Vicki Lawrence e Jamie Oliver. Abaixo, você vê as versões de Lawrence, Fey e Cusack em forma de desenho.

Fonte