jamie-lee-curtis1

A atriz Jamie Lee Curtis está confirmada no elenco do piloto de uma série média ainda sem nome definido para a CBS. O projeto é assinado por David Marshall Grant.

O drama – que tem o nome provisório de Only Human – é baseado no formato do programa israelense Ran Quartet, e é descrito como um drama entrado em quádruplos – três irmãos e uma irmã – que crescem aos olhos de um reality show.

Curtis vai interpretar a mãe dos quádruplos, Caroline, uma médica dinâmica que agora dirige o Easton Hospital. Caroline é contundente e exigente, principalmente quando um dos seus filhos, Jonathan, nova contratação do hospital, está envolvido em um dos casos.

Porém, sua tenacidade encobre uma perda devastadora, da qual ela nunca se recuperou completamente: a morte do marido, vítima de uma rara doença genética. E o fato dos seus filhos terem 50% de chances de serem vítimas dessa doença a atormenta constantemente.

Se o projeto for aprovado, este será o primeiro papel em elenco regular de série que Curtis vai interpretar desde 1989 (Anything But Love). Recentemente, ela fez participações especiais em New Girl e NCIS.

Curtis tem um acordo firmado com a ABC Family para estrelar o drama/terror The Final Girls, de modo que fica incerto o que o seu recrutamento na série da CBS quer dizer.

Via