james-spader

A Marvel confirmou oficialmente que o ator James Spader está escalado para fazer o papel do principal vilão da sequência de The Avengers no cinema. Spader fará Ultron em The Avengers: Age of Ultron.

O segundo filme de Joss Whedon que reunirá em um mesmo ambiente de combate os personagens Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro (além de Nick Fury, é claro) mostrará Spader no papel de um robô maligno, que possui poderes praticamente ilimitados, como força, energia e reflexos em elevadas escalas. Ficamos imaginando como Whedon vai combinar as características físicas e psicológicas em um único conjunto, mas é possível apostar que Spader fará um grande trabalho como vilão.

O ator é mais conhecido dos fãs de série pelo papel do advogado Alan Shore nas séries The Practice e Boston Legal, além das sua passagem recente em The Office. Na próxima temporada, ele vai fazer o papel do criminoso mais procurado do mundo, que decide ajudar o FBI (por interesses que até então desconhecemos), em The Blacklist (NBC).

The Avengers: Age of Ultron tem estreia prevista para o verão norte-americano de 2015.

Via TV Guide