24-legacy-kiefer-sutherland

Até porque não é 24 Horas sem Jack Bauer!

Teremos um “novo Jack Bauer” em 24: Legacy (Fox), que estreia após o Super Bowl LI em fevereiro de 2017. Mas nada impede que o original apareça na trama. Howard Gordon, produtor executivo da série, afirmou que Kiefer Sutherland “ainda não descartou” uma aparição no reboot protagonizado por Corey Hawkins.

Sutherland é um dos produtores executivos de 24: Legacy, e disse anteriormente que queria se certificar que eles queriam entregar algo legal para os fãs, sendo ele um dos primeiros a não mais aguentarem esperar pela estreia. Porém, o seu comprometimento como protagonista do novo drama Designated Survivor (ABC) pode limitar a sua disponibilidade para o reboot da série de ação da Fox.

Mesmo assim, Sutherland não escondeu o desejo de um dia ver a história de Jack Bauer encerrada, apesar do desfecho de 24: Live Another Day (onde o personagem é preso pelos russos).

Em janeiro, Gordon defendeu a decisão de encontrar um novo protagonista para a franquia, levantando a questão: “24 Horas é Jack Bauer? E por quanto tempo?”. De qualquer forma, o produtor afirma que, com Live Another Day, eles contaram a história que queria, e chegou a hora deles seguirem em frente.