Always Sunny in Philadelphia

O canal FXX anunciou que a série It’s Always Sunny in Philadelphia está renovada para mais duas temporadas (13ª e 14ª temporadas).

Isso faz com que a comédia fique empatada com The Adventures of Ozzie and Harriet como a comédia live-action de maior duração da história da televisão. Não é a primeira vez que It’s Always Sunny in Philadelphia recebe uma renovação múltipla. Em 2014, a série foi renovada para as temporadas 11 e 12. A 12ª temporada estreia no começo de 2017. Com a nova encomenda, temos a produção garantida na programação do FXX até 2019, pelo menos.

A recém concluída 11ª temporada foi a comédia roteirizada mais vista entre os canais básico e premium da TV paga na demo 18-49 anos e 18-34 anos. Também entregou as melhores audiências junto ao público jovem, incluindo um ganho de dois dígitos na audiência total.

Quando analisado os números com sete dias de DVRs, Sunny aumenta em 8% sua audiência abaixo dos 50 anos (1.1 milhão) e 13% na audiência total (1.4 milhão). Desde a sua estreia no FXX em 2013, a série aumentou a sua média de audiência na demo 18-49 anos em 17%, e na audiência total o aumento foi de 24%.

It’s Always Sunny in Philadelphia é parte do lieup de comédias do FXX, que inclui Man Seeking Woman, You’re the Worst e as reprises da comédia de maior duração de todos os tempos, The Simpsons.