isaiah-washington

Tem pessoas que não sabem quando parar. Já outras, não sabem quando falar. Algumas pessoas não sabem a noção do ridículo E outras não sabem do real potencial (positivo ou negativo) de uma série. Pois bem, o ator Isaiah Washington conseguiu fazer o combo de todas as hipóteses anteriores, com apenas uma frase.

Durante a Comic-Con 2013 de San Diego, o ator e seus colegas de elenco deram uma entrevista para o pessoal do TV Line. O tema da conversa? A nova série de Isaiah na CW, The 100. Conversa vai, conversa vem… até que não mais que de repente, o nosso “amigo” começa a fazer previsões quase que apocalípticas, afirmando (de forma séria, sem dar uma risadinha no canto da boca) que The 100 “tem tudo para iniciar uma nova e prestigiosa era na TV norte-americana”.

Sério? Fale mais sobre isso, Mr. Washington.

O ator continua dissertando sobre a produção dos delinquentes juvenis que são despejados em um planeta Terra ferrado e abandonado, depois de uma guerra nuclear. Palavras do “sábio e futurista” Isaiah Washington:

A série coloca o o canal (CW) em um patamar diferente, que as pessoas talvez não estão acostumadas de ver (na CW). The Vampire Diaries abriu as portas, mas agora, com Jason Rothenberg (produtor executivo de The 100), nós vamos apresentar algo no nível de Mad Men e Breaking Bad. Não é apenas sobre sci-fi.

Ok. Por partes, como diria o nosso amigo Chico Picadinho.

Eu respeito a opinião e o otimismo de todo mundo. E também estou levando em consideração que tudo o que vimos de The 100 foi o trailer de quase cinco minutos, que não apresenta muita coisa. Por outro lado, diante de tais afirmações… que se dane se estamos julgando ou não o livro pela capa, não é mesmo?

Pra começar, veja abaixo do que o “gênio” Isaiah Washington está falando:

 

Aí eu pergunto: sério mesmo, caro ex-Dr. Burke? Sério? A série apresenta uma cobra gigante digitalizada, no estilo Piranhaconda, detonando a ninfetinha que entra na água radioativa… e isso vai ser do mesmo nível de Mad Men? Sério?

Os delinquente juvenis que são jogados nesse planeta Terra toda ferrada tem a mesma complexidade de um professor de química com câncer, que se transforma no mais fodão traficante de metanfetamina da América? Sério, Isaiah Washington?

Eu não acredito que The 100 vai chegar sequer perto de ser regular (que é um estágio acima do ruim, dois acima do péssimo, três acima do horroroso, e quatro acima de Cult). Não acho que será renovada. Que dirá que vai chegar perto de ser comparada com duas das mais importantes séries dos últimos 10 anos?

Vale lembrar que não é a primeira vez que Isaiah Washingon fala besteiras. Afinal, foi demitido de Grey’s Anatomy com a série no auge por ofender o colega de elenco T.R. Knight diante de metade do elenco da série. Sem falar que esse mesmo cidadão fez o filme Area Q, que por sinal, é horroroso. Ou seja, vê lá se ele tem moral para avaliar o que é bom ou ruim no mundo do entretenimento.

Me desculpe, mas é mais fácil eu gostar de Girls do que The 100 se tornar uma das séries lendárias de sua geração.

The 100 estreia na CW na próxima mid-season (2014). Abaixo, veja o vídeo da entrevista do elenco da série para o TV Line.

 

Via TV Line