John-Stamos-Dave-Coulier-Bob-Saget-jmd-012114

O Super Bowl é uma data especial para os americanos. É o dia de reunir os amigos e a família em volta da televisão para assistir a final do campeonato nacional do esporte mais popular do país. E sabendo disso, as empresas preparam inserções comerciais especiais. Esse ano, durante o intervalo do jogo entre Denver Broncos e Seattle Seahawks, os americanos verão a reunião dos elencos de duas das séries mais aclamadas dos anos 90: Full House e Seinfeld.

Jerry Seinfeld e Jason Alexander (o George), além do produtor de Seinfeld, Larry David, foram vistos filmando no Tom’s Restaurant, icônico local de encontro em que Seinfeld, George, Elaine e Kramer se reuniam para falar sobre nada. Um dos membros da equipe de produção disse que tratava-se de uma filmagem de Comedians in Cars Getting Coffee, web série de Seinfeld. Entretanto, outros membros da produção afirmaram ser um comercial para o Super Bowl, o que parece mais real dada a importância das pessoas envolvidas na produção.

Já o elenco de Full House realmente vai se encontrar no intervalo do jogo. John Stamos, Dave Coullier e Bob Saget, ou Jesse, Joey e Danny, são vistos no teaser da propaganda divulgado pelo anunciante, uma marca de iogurtes. No vídeo, podemos ver que os 3 homens cresceram mas continuam vivendo juntos. Não se sabe ainda se as mulheres da série participarão do comercial, mas é pouco provável, especialmente no caso das irmãs Olsen.

Veja abaixo o teaser para o comercial, que vai ao ar dia 2 de fevereiro, durante o Super Bowl.

Via