affleck_damon_project_greenlight_premiere_h_15

O canal Syfy encomendou 13 episódios de Incorporated, que terá a sua estreia no segundo semestre deste ano.

A história deste novo drama vai se passar num futuro próximo, onde as corporações possuem poder ilimitado. Vamos acompanhar  Ben Larson (Sean Teale, Reign), um jovem executivo que esconde a sua verdadeira identidade para se poder infiltrar num perigoso mundo corporativo, com objectivo de salvar a mulher que ama. Mas rapidamente vai perceber que ele não é o único cujos segredos podem ter consequências mortais. Eddie Ramos (Teen Wolf), Dennis Haysbert (24) e Julia Ormond (Mad Men) são os outros protagonistas.

David e Alex Pastor (Selfless) escreveram e dirigiram o piloto, enquanto que Ted Humphrey (The Good Wife) será o produtor executivo e showrunner, juntamente com Matt Damon, Ben Affleck e Jennifer Todd.

O presidente do canal Syfy, Dave Howe, disse que “Incorporated é uma série inteligente, provocadora, que vai desafiar a noção que temos sobre o mundo actual.”

A série vai se juntar ás produções originais do canal: The Expanse, The Magicians, 12 Monkeys, e ao próximo drama estreante, Hunters.

Via THR