EVERYBODY LOVES RAYMOND

O Super Bowl 50 só acontece daqui a três meses, e um dos grandes mistérios envolvendo a final da NFL é: qual será o programa que a CBS vai exibir depois desse grande jogo?

Todo mundo sabe que o programa exibido após o Super Bowl consegue capitalizar em cima da audiência do grande jogo. Tudo bem, nem tudo agora consegue dar números espetaculares, mas para quem não sai dos dois dígitos de audiência (quase) nunca, é bem legal ver a sua série sendo vista por um público bem maior que aquele que regularmente acompanha a trama.

Recentemente, o Super Bowl ajudou séries como The Blacklist (NBC), Brooklyn Nine-Nine (Fox) e Elementary (CBS) a pelo menos se consolidarem no ar. Em comum, todas essas séries ou eram promissoras, ou já eram produções com audiência estabilizada. Baseado nisso, podemos dar alguns palpites sobre o que a CBS pode fazer nesse aspecto.

Sem falar que algumas surpresas e inovações podem aparecer. Afinal de contas, muita gente quer ver uma reunião do elenco de Everybody Loves Raymond, não é mesmo?

Então, esse post mostra alguns palpites sobre as séries que podem figurar após o Super Bowl 50, que acontece no dia 7 de fevereiro de 2016.

 

The Big Bang Theory e Mom

A Fox fez uma dobradinha em 2014, exibindo as séries New Girl e Brooklyn Nine-Nine. A CBS pode se dar bem exibindo duas das suas mais populares comédias. É claro que Mom vai se beneficiar muito mais, por conta da grande audiência que vai receber. Sem falar que o formato das duas séries permite que os dois episódios sejam produzidos ao vivo.

 

O revival de Everybody Loves Raymond

A adorável família pode ser ressuscitada para um episódio duplo, apenas para mostrar como eles vivem depois da morte do patriarca da família, Frank (Peter Boyle). Libera a rapadura aí, Ray Romano!

 

Um mega crossover de NCIS

Um episódio especial de 90 minutos, com um caso épico, e em um crossover triplo de NCIS, NCIS: Los Angeles, e NCIS: New Orleans. Com Mark Harmon liderando a bagaça toda!

 

Pilot

Rush Hour

A última vez que um canal aproveitou o Super Bowl para estrear uma série foi a própria CBS em 2010 (Undercover Boss). Bom, se tem uma das novas séries que podem aproveitar muito bem a final da NFL é Rush Hour, adaptação da franquia de filmes protagonizada por Jackie Chan e Chris Tucker. Afinal de contas, boa parte do potencial público-alvo da série estará vendo a final do futebol americano.

 

Scorpion encontra Os Mercenários

Em uma batalha de cérebros versos músculos, o esquadrão geek enfrenta veteranos da NFL como convidados especiais, que obviamente serão os vilões do episódio.

 

bradley-cooper-limitless

Limitless + Bradley Cooper + ?

Limitless já tem boa audiência. Pode optar por trazer Bradley Cooper para mais uma participação especial. Por tabela, pode aproveitar nomes da lista de amigos do WhatsApp de Cooper para enriquecer ainda mais o elenco convidado do episódio, com (por exemplo)… Jennifer Lawrence?

Supergirl encontra Superman

Se a CBS tem a Kara em suas mãos, não seria uma má ideia o Superman fazer uma aparição em sua série. Quem sabe o herói poderia ser interpretado por Matt Bomer, não? (não… nada de Henry Cavil, muito menos Tom Welling…).