the-vampire-diaries-ending

Quando é a hora de parar com as coisas? É difícil saber ou dizer, ainda mais quando você tem algo de muito sucesso nas mãos. Mas para The Vampire Diaries (CW), o fim parece mesmo estar próximo.

Não temos nada de oficial (ainda), mas tudo soa com som de fim de festa para a série de vampiros. Em conversa com fãs no evento WalkerStalkerCon realizado hoje (10) em Nashville (EUA), o ator Ian Somerhalder, um dos protagonistas da série, disse com todas as letras:

“Nós decidimos fazer uma última temporada para realmente dar justiça à estória”.

Essa confirmação não-oficial sobre o fim de The Vampire Diaries chega dias depois de outra atriz da série, Kat Graham, confirma que, independente do futuro da trama, seu personagem Bonnie Bennett só terá essa 8ª temporada dentro da história.

“A 8ª temporada será a minha última. Eu apenas espero que independente do que eu venha a fazer depois, a equipe possa vir comigo… Deixar essa equipe será a coisa mais difícil que eu vou fazer, pois nós somos uma família”, afirmou Graham na época.

E, se alguém ainda não desconfia que esta é a temporada final da série, a própria Graham dá pistas disso, prometendo que o elenco “vai arrebentar” nessa próxima temporada.

A 8ª temporada de The Vampire Diaries foi anunciada no mês passado, e foi parte da massiva renovação de séries da CW. No total, 11 produções do canal receberam novas temporadas, incluindo o spinoff de TVD, The Originals.

Via TVLine